segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os looks do SAG Awards

Todas estão sabendo que ontem rolou mais um redcarpet e estou aqui para mostrar a vocês alguns dos looks da noite. Achei que nesse SAG as famosas capricharam mais que no Globo de Ouro, foi bem dificil não gostar dos looks. Hahaha



Começando por alguém que sempre dá um tapa na nossa cara com seus looks impecáveis pra ninguém botar defeito : Emma Stone, e dessa fez ela surpreendeu! Eu amei o modelo(que não fica bem em todas mas ficou perfeito), a cor, os sapatos, a clutch, a make, o cabelo, ou seja, tudo tudo, estava MARAVILHOSA! Tive uma sensação muito boa ao ver Lea Michele sem aquela maquiagem pesada e com esse lindo Atelier Versace, lindo mesmo o modelo com a parte superior toda trabalhada, uma mega(chega até a ser exagerada) fenda e para terminar uma cauda. Adorei a combinação make clarinha+cabelo leve, não esperava isso dela e foi uma surpresa muito boa! Ficou muito linda, só acho que se o dress fosse de outra cor ficaria perfeito. E se no de Lea faltou cor no vestido de Emily Blunt o que mais tinha era isso. E que cor! Adorei esse tom de verde, super a valorizou e a fenda na medida certa deu o toque final. Giuliana Rancic nossa querida apresentadora do E! não fez feio, muito bonito esse vestido vermelhão com recortes em renda e detalhes metalizados, bem lindo, bem atual. 

                         
Natalie Portman estava divina nesse tomara que caia vinho, que cor linda! Ficou bem elegante. Já Dianna caprichou no cabelo e o vestido é bem lindinho, adorei a cor e tem uma cara de leveza. Sofia Vergara sabe muito bem como valorizar suas curvas, esse modelo lhe caiu perfeitamente, ficou super sensual e a cor é linda. Julie Bowen com esse vestido uva ficou linda, modelo bem bonito. Perceberam que os tons são parecidos?! Todos rosados, avermelhados, uma coisa assim... Hahaha Todos lindos.

                        
Pra fechar os looks total black! Angelina minha querida está passando fome ?! Fiquei impressionada com a magreza, o modelo do vestido é lindo mas não gostei muito do tecido brilhoso, mas até que ela está bonita. Amber, sua linda! Não tem como nada ficar feio nela, adorei esse modelo com esse cortes inusitados, bem simples e lindo. Jayma Mays caprichou no brilho, pretinho nada básico todo coberto de paete. Stacy Keibler divina com esse modelo todo rendado, caiu muito bem nela.
 Esses foram alguns dos looks do SAG Awards, meus preferidos da noite. E aí de qual mais gostaram? Me contem nos comentários =)

5 comentários:

  1. Lea Michele tá demais, né? Ela é tão "pessoa normal" que ficou até orgulhosa de vê-la deslumbrante no red carpet. Beijos e adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava linda mesmo! Obrigada Nina, volte sempre aqui =) Beijos

      Excluir
  2. Stacy Keibler e Sofia Vergara estam perfeeect, os mais bonitos do SAG. Já o da Dianna não gostei muito, sem graça xoxo
    Adorei o blog, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas arrasaram não é mesmo?! Obrigada, beijos e volte sempre! =)

      Excluir
  3. Muito obrigada!! Com certeza irei olhar a loja, adoro coisas vintages =))

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.