quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I'm sorry

Olá leitoras, como estão?? Espero que ótimas!  Hahaha
Bom, infelizmente hoje venho trazer uma notícia não muito boa. Como vocês sabem eu ainda estou no colégio, e nessa quarta(hoje) minhas aulas começaram e esse ano vai ser muito apertado para mim, eu tenho que estudar mesmo! Não posso dá mole, e por esse motivo o tempo que terei acesso ao computador será muito mas muito curto mesmo! E infelizmente, eu não terei tanto tempo disponível para o blog =/ O blog ainda está no início, tenho muito poucos seguidores e ainda não divulguei ele. Se acalmem, o blog não irá acabar! Durante os finais de semana eu fico mais tranquila, então irei postar neles. Mas vou sempre procurar, quando possível, está pondo um post novinho mesmo durante a semana, mas não prometo nada! Então é isso, não estranhem meu sumiço.
 Gostaria de pedir também, à aquelas leitoras que gostam do blog, o acham interessante, para se puder, divulgar para as amigas ou alguém que vocês acham que vai gostar. Eu ficaria muito, muito mesmo satisfeita! Seria uma alegria imensa!! Porque o blog começou agora e vocês sabem como é difícil fazer um blog bombar. Eu irei começar o projeto de divulgação nesse fim de semana, se der tudo certo. Conto com a ajuda de vocês, divulguem para as amigas, em outros blogs, o que puderem fazer!
  Um beijo muito grande a todas vocês e obrigada pela atenção.  Boa semana para todas nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.