terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5 things about : me

Essa é uma tag popular em vários blogs que conheço e sempre adorei, então vou estrea-la hoje aqui! E pra começar, como vocês não sabem muita coisa sobre mim, irei ajudar contando 5 coisinhas que eu adoro!

1 : KARDASHIANS


SIMM! Eu amo essa família, sou viciada e isso já faz alguns muitos anos! Hahaha Assisti todas as mil temporadas dos realities, desde a época em que todos moravam juntinhos naquela casa antiga até hoje! Aí você me pergunta "por que" ? Porque eu simplesmente me apaixonei por essa família, o império Kardashian é algo que admiro muito, nunca vi uma família tão unida e que consegue ser o centro da atenção sem terem nenhum talento especial. Kim, Kourtney e Khloe criaram um império, não há ninguém nos EUA que nunca tenha ouvido falar delas e muito menos da Dash! E tudo isso começou graças a grande empresária e mami linda, Kris Jenner, essa sim merece meus parabéns, sou fã dela. Ela conseguiu criar seus 6 filhos muito bem, e ainda consegue administrar a carreira de todos eles e manter uma relação super saudável de mais de 20 anos com Bruce, outro que amo! E o que dizer de Lamar? Khloe não podia ter escolhido melhor hahaha Simplesmente amo ele, faz parte da família concerteza! E Scott? Teve seus altos e baixos muitos baixos, mas tá aí e é um ícone de moda masculina e o pequeno e fofo Mason já segue seu caminho com a ajuda da mamãe super itgirl! Kendall e Kylie são a nova geração e essa geração promete muito! Kendall já está arrasando nas passarelas, tem tudo para ser um grande topmodel e a irmã mais nova segue seu caminho, me inspiro muito nos looks delas já que são as mais novas e eu estou na mesma faixa de idade delas. "Mas e Rob? O que nele te encanta?" Com toda essa beleza e charme precisa de mais alguma coisa?! Hahahaha Me apaixonei quando ele ainda namorava Adrianne, era uma fofura só e torci que nem louca pro seu romance com Malika ir para frente! Hahahah Khloe desbocada sempre amei, o jeito dela, o estilo e adoro a auto estima dela, ela é uma mulher de porte largo e bem alta e mesmo assim consegue se vestir super bem, provou com A+B que moda é para todos! Kim sem comentários não é mesmo ? Minha queridinha ever! Assisti toda a preparação para seu casamento, me emocionei como se estivesse lá e fiquei super triste por não ter dado certo. Bom, pelo tanto que eu falei acho que deu pra perceber o quanto sou louca com a família e defendo cada um até o fim né?! Não tem como escolher minha preferida ou preferido, simplesmente amo todos!

2 : MACARRONS

Yummyyyyyy!! Sou bem gordinha, amo tudo que envolva comida, perceberam ? Hahaha E a culinária francesa é a minha preferida (em uma disputa muito acirrada com a junkfood americana). A França em si já me encanta e não seria diferente com a comida não é mesmo?! Os pratos são tão sofisticados, caprichados e deliciosos!! E aqueles displays repletos de doces lindos e encatadores? Ai meu Deus! Não gosto nem de imaginar que já engordo. Hahaha Mas o meu preferido é o charmoso macarron, sempre que posso como um. É uma delícia, não sei como tem gente que não gosta. Não tenho um sabor preferido, talvez o de framboesa mas sempre tento provar um diferente!

3 - AUDREY HEPBURN

Simplesmente um ícone fashion a décadas, tem quem não ame?! Ainda não tive a oportunidade de assisti ao famoso Bonequinha De Luxo, mas estou louca para poder ver! Audrey foi uma atriz incrível e até hoje é lembrada pelos seus filmes, e seu estilo mais elegante impossível. O auge de sua carreira foi em Bonequinha De Luxo, quem nunca viu aquela foto com o pretinho super básico e jóias incríveis e não babou e desejou horrores?!  Hahahah Ela conseguia ser simples mas sofisticada e isso fez dela um ícone fashion que jamais será esquecido! Há vários livros falando sobre sua carreira, sua vida pessoal e seu estilo inconfundível, quem quiser me presentear fico muito grata! Hahahaha




4: LOUBOUTINS

Fiquei em dúvida no início sobre o nome do blog, e a outra opção envolvia essas belezinhas. Agradeço a Deus e acho que todas as mulheres também, por ter criado um francês incrível que atende pelo nome de Christian Louboutin e tem o magnífico dom de criar pumps incríveis. Mas isso tem uma consequência né?! E que consequência dura essa! Hahaha O preço é super salgado e várias mulheres andam por aí contando as moedinhas do cofre pra ver se já pode adquirir o seu. Hahahaha Eu fico encantada com os vários modelos, é cada um mais perfeito que o outro, e o encanto e charme que é a sola vermelha?! Marca registrada desse divo da moda! Hahaha Amo pra sempre, e quando eu for mais velha vou batalhar para conseguir os meus. Sonho de consumo ever!




5 - CHATA DE GALOCHA


E pra fechar com chave de ouro, gostaria de falar do meu blog de moda e afins preferido : O Chata! (pros íntimos haha) O blog da Lu Ferreira é o meu preferido, porque além dela ser mineira também, é uma super fofa e rola uma super interação dela com as leitoras e eu super amo nisso em um blog! Acho que é extremamente essencial e ela faz isso muito bem. Além de ter o dom de escrever muito bem, a Lu com certeza sabe o que está falando e entende muuuuuuito de moda, e adora nos informar sobre tudo que acontece nesse mundinho(thanks lu!). Ela é um exemplo para mim que tento seguir! E assim como ela, também sou uma chata de galocha! E acho que por isso me identifiquei, com certeza é um dos melhores do Brasil! Vale muito a pena o clique ein?! Não perca tempo!



Améeeeeeeeem! Chegou ao fim o post hahaha Me desculpem se falei demais :/ Prometo ser mais objetiva nos próximos posts, isso foi um pouco sobre mim. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.