domingo, 29 de janeiro de 2012

Fashion Books

Olá leitoras! Como estão ? Me perdoem o sumiço, estava aproveitando o fim das minhas férias em uma viagem com a família mas já estou de volta e cheia de ideias para o blog, vou fazer o possível para conseguir por todas em prática! Como está sendo as férias de vocês? Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

O post de hoje é sobre alguns livros que eu adoro e acho que vale a pena o investimento, lembrando que todos são sobre moda, estilo, ou tem alguma ligação. Alguns são livros que acho essencial ter em casa e outros só para destrair mesmo.

                                  

Lauren Conrad além de ser uma super ItGirl escreve muito bem, e como sou apaixonada por ela, não seria diferente com seus livros. Ela já lançou 4 livros e todos são um sucesso. L.A Candy é o único que eu tenho, conta a história de Jane que resolve morar de L.A e brinca muito com a realidade de Lauren, que teve uma história parecida com a da personagem. Durante a leitura do livro consegui identificar essas semalhanças, quem acompanhou a série TheHills desde o ínicio consiguirá identificar facilmente. É um romance divertido e leve para ler durante um tempinho vago e eu simplesmente amei e devorei as páginas em menos de 1 semaninha! E no fim todas ficam querendo mais! Hahaha Não consegui encontrar ainda os outros dois livros dessa coleção: Sweet Little Lies e Sugar and Spice, mas creio que os dois sejam ótimos semelhante ao primeiro e todos tenham uma espécie de conecção já que o primeiro livro não tem um "fim" digamos assim. O outro livro de Lauren, Style, é mais como um guia com dicas de estilo e quem melhor do que Lauren Conrad para nos dar conselhos?! No livro ela fala sobre roupas, maquiagens, penteados, truques e tudo o que precisamos saber para arrasar que nem LC! Hahaha Vale o investimento.

E agora alguns livros de estilo que está na minha listinha e acho que toda mulher deveria ter! Haha

PS: Além desses tem muitos outros livros, todos os da montagem retirei do site da Fnac, menos o último.

2 comentários:

  1. Nossa sou apaixonada por livros de moda, quero muito ler os da Lauren, só falta o $$ hahaha =)
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Lauren são muito bons mesmo! Só li o primeiro, e não consigo encontrar os outros para comprar:/ Beijos.

      Excluir

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.