terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards

Olá leitoras, como estão ?
Todas sabem que no último domingo aconteceu o tão esperado Golden Globe Awards(Globo de Ouro) e todas nós ficamos super ansiosas com o que veremos no redcarpet, concordam?! Hahaha
 Esse post era para estar no ar ontem mas ocorreu uns imprevistos e só conseguir postar hoje, antes tarde do que nunca! Haha Vou postar alguns dos looks da noite e contar os meus favoritos, comentem e me contem o que acharam dos looks, qual o preferido, ou seja, o que quiserem!


Emma Stone sempre faz a gente babar em seus modelitos, e dessa vez ela mandou muito bem, adorei esse modelo vinho com essa leveza nas pontas. Achei bem diferente o vestido de Eva Rachel e amo esse tom de verde, adorei. Mila Kunis acho que deixou um pouco a desejar e o modelo não valorizou seu corpo.


Jessica Alba poderia ter nos surpreendido mais, mas o modelo não deixa de ser lindo e super delicado, amei os detalhes ao longo dele e ainda tem uma calda que dá aquele charme. Shailene ficou linda nesse modelo, achei bem fofa e adorei esse trabalho na parte superior. Jessica Biel não estava em um dos seus melhores looks mas mesmo assim conseguiu chamar atenção, achei lindo o vestido todo trabalhado em renda e essa fenda na frente.
E quando pensamos que já apareceram todos os vestidos mais deslumbrantes e impecáveis, PÁ! Angelina Jolie aparece e samba na nossa face! Vestindo essa maravilha ,que deve ter roubado todos os olhares, e completa o look com um batom vermelho que destaca sua "boquinha", um coque que todas querem já e de quebra com o melhor acessório de todos : Brad Pitt. Com certeza um dos seus melhores looks do redcarpet! Amei muito esse colar da Heidi, mas acho que não combinou muito bem com essa cor do vestido, talvez outro tom me agradace mais e também se o vestido fosse mais justo ficaria melhor. Eu amei o vestido de Jessica Chastain, achei super delicado e sou apaixonada por pérolas(são pérolas?!haha) só acho que o cintinho era dispensável. E como não podia faltar, o tapete ficou cheio de pretinhos nada básicos! Começando por Julianne nesse modelo sereia(muitos babados não?) combinado com um par de brincos lindoss e amei o cabelo! Não sei exatamente o que dizer sobre o look de Rooney, achei bem interessante a parte de cima, mas a debaixo deixou o vestido com uma cara de barato, não acham? Amei o cabelo e a maquiagem leve! Claire Dane apostou no Black&White, e eu preferi as costas do vestido do que a frente Hahaha Adorei o corte e esses detalhes que dão todo o charme a peça.
E os meus preferidos da naight!! Tchan, tchan, tchan... Hahaha Sofia Vergara e Charlize Theron me conquistaram! Começando por Sofia, eu simplesmente amei tudo no vestido, eu amo essa cor, e ela diferenciou no modelo sereia com essa parte inferior toda trabalhada, eu amei! E sem contar que valorizou muito o corpo dela.  Charlize arrasou também! Amei o vestido que foi super diferente de todos os outros, mesmo tendo esse super decote incrível, esse "babadinho", uma fenda poderosa e essa cauda linda não ficou exagerado, e ainda com uma cor bem delicada para dar um equilíbrio. E o que dizer do cabelo? Arrasou no penteado com uma tiara bem linda! Todas no Ctrl+c Ctrl+v em 3,2,1... Hahaha

Bom esses foram alguns dos looks do Globo de Ouro, espero que tenham gostado, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog,super criativo
    Seu ponto de vista e espetacular
    e você escreve super bem
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Claire.
    Adorei o blog e virei seguidora.
    Conheca o meu tb em www.2betrend.blogspot.com
    bjbj Faa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Fáa obrigada por seguir =)) Adorei o seu, pode deixar que irei seguir!

    ResponderExcluir
  4. Sofia Vergara e Shailene foram as mais bonitas, haha

    Adorei seu blog, mt legal.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.