sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novidades!

Olá leitoras como estão?! Como disse, hoje é sábado, fim de semana e aqui estou eu para atualizar o blog! E venho com algumas novidades muito boas para vocês!
 A primeira dela é que agora além de mim a equipe do blog conta com mais uma integrante, a Júlia! Que fica por trás das coisas Hahaha Ela não irá postar aqui no blog, mas saibam que todas as parcerias, divulgação do blog é graças a ela. Muito obrigada Júlia!
 E ainda falando sobre parceria, fico muito feliz de anunciar que conseguimos nossa primeira!(!!!!!!!!!!!) e é uma loja virtual bem bacana, que eu amei os produtos e já estou amando alguns. Daqui a pouco vou postar mais sobre a loja e os produtos, fiquem ligadas! A tal parceria é a loja virtual Boutique Vintage que vende produtos com inspiração londrina e vintages, tem cada coisa maravilhosa, vale muito o clique! Gostaria muito de agradecer a equipe da Boutique Vintage por ter aceitado a parceria com o blog, com certeza iremos fazer por merecer!
                
PS: Estamos em busca de parcerias, se alguém souber de algum site ou loja bacana que nos possamos conseguir parceria, indiquem nos comentários. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.