terça-feira, 10 de janeiro de 2012

First!!

Olá queridas, como estão?
Esse é o primeiro post aqui do blog, e esse também é o meu primeiro blog, ou seja, ainda não tenho experiência nesse "emprego". hahahaha Mas acho que com o tempo vou aprendendo e tentando melhorar sempre! Bom, aqui irei falar de tudo que eu gosto um pouco, moda(óbvio), gastronomia #gordinhafeelings, comportamento, e várias futilidades que no fundo todas nós amamos não é mesmo?! Hahahaha
Ainda não sei com que frequência irei postar pois vai depender muito de vocês leitoras. Não me anima nada ficar postando aqui que nem louca e só ter leitoras fantasmas, concordam? hahahaha
Bom é isso, com o tempo vocês vão conhecendo um pouco mais sobre mim e me dizendo o que estão achando. Acho super elegante(hahaha) ter a ajuda de vocês, críticas e sugestões serão sempre bem vindas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.