sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trends do verão!

Olá leitoras, como estão? Desculpa ter sumido por alguns dias, mas aqui estou eu. Hahahaha
No post de hoje vou falar sobre as principais tendências do verão 2012, aqui em Bh nem parece que estamos no verão a chuva não para e ela vem sempre acompanhada de um clima mais friozinho!
Em muitos blogs nós já vimos as tendências só que a muito tempo atrás, então irei fazer esse post só pra relembrar e já que o verão tá aí dá tempo de correr no shopping e adquirir as novas peças pro guarda roupa! Hahahaha É mais um resumo, vou citar aqui as 7 principais trends.
1 Jeans Flare : A primeira tendência que vem forte é o jeans flare, que nada mais é do que a antiga boca de sino que foi sucesso lá nos anos 70. Pode usar e abusar, eu particularmente adoro! Esse tipo de jeans tem uma modelagem incrível e valoriza muito o corpo. Além da flare, esse verão vem com muitas inspirações dos anos 70, headbands, franjas, cropped shirt, renda e por aí vai.

2 Tangerina : Sem sombra de dúvidas é a cor da estação, é uma cor diferente e a cara do verão, super aberta, forte e alegre. Pode ser usada em qualquer peça, uma saia, blusa, ou calça. Só tomem cuidado para o look não ficar muito pesado, combinada com uma peça rosa forma um belo color blocking, ou então pode ser combinada com uma peça de tom mais neutro um tom pastel, para dar equilibrio.

3 Saia Longa : Tendência que foi lançada no último inverno e todas nós nos apaixonamos continua firme e forte no verão, é uma peça muito feminina e tem de vários tecidos, estampas. Podem usar a vontade! Pra quem esta na praia e que inovar, acho que combina muito bem para um lual :) Hahaha

4 Espadrille : A famosa sandália de corda está de volta, com ou sem salto, colorida, estampada ou neutra, há uma grande variedade desse tipo de anabela por aí. Pra quem não gosta de ficar sem salto nem na praia é uma ótima opção, além de ser ter um tipo de salto super confortável. Até Christian Louboutin se rendeu as espadrille e lançou modelos, quem somos nós para ser contra não é mesmo?! Hahaha

5 Mocassins : Velho conhecido de nossas mães avós, é um sapato que gera muita polêmica e preconceito, muitas mulheres acham feio. Eu no início tive um pouco de receio mas aos poucos fui achando modelos que me agradaram, adoro os modelos com glitter(amo tudo que brilha) ou com estampa animal. É uma opção de sapato bem confortável para substituir a velha sapatilha naqueles passeios longos pelo shopping, variar as vezes é bom. 

6 Tropicalismo: Agora irei falar sobre as estampas da vez, entre elas está o tropicalismo que não é muito novidade já que tem tudo a ver com o verão. Frutas, flores e muita muita cor, é assim que eu consigo definir esse tipo de estampa que pode ser vista em grandes desfiles como o da Prada. Mais uma vez ressalto que é preciso ter muito cuidado para usar peças com essa estampa.

7 A onça da vez : Substituindo a nossa velha queridinha onça entra a cobra! Snake skin vem com tudo e várias famosas já aderiram, na primeira montagem por exemplo, Thássia Naves do BlogdaThássia usa uma saia longa com a estampa. Eu acho linda, e to louca com uma blusa que contenha essa estampa.

Bom, esse foi o nosso resumitcho das trends, espero que tenham gostado, mas vale lembrar que além dessas tendências tem muitas outras como off white,por exemplo, e como a moda nosurpreende sempre tem uma tendência relâmpago por aí. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, deixem aqui a opinião, dicas, conselhos, tudo o que quiserem me dizer.